Quer receber nossos conteúdos? Assine nossa newsletter
Por Aretha Lima - 30 de Julho de 2020

Dizer que o fechamento de câmbio não faz parte da rotina do gestor de Comex é mentir! Muitas das atividades e operações da área demandam contratos de câmbio e estes merecem destaque e atenção dentro das empresas. 

Fechar câmbio é uma tarefa que vai além de apertar um botão e assinar um papel, a perícia e o know-how envolvidos são importantes e certamente um grande asset quando falamos no assunto. Justamente por este motivo, é importante ter um parceiro de câmbio que dê o mesmo valor e atenção para a operação quanto seu departamento e colaboradores. 

Bancos tradicionais oferecem sim soluções em corretagem, mas por vezes sua necessidade vai além do conhecimento de quem está atendendo, por isso você deixa de fazer um bom negócio e maximizar seus resultados. A equipe da Advanced literalmente vive fazendo câmbio, oferecemos opções personalizadas e consultoria adequada independente do volume cambiado. 

É claro que centralizar as operações nos bancos que sua empresa já é correntista parece uma ideia mais prática, mas uma corretora de câmbio também é prática, principalmente ao analisarmos a agilidade das operações, conhecimento de mercado e claro, as taxas cobradas!

A assessoria oferecida pelas corretoras de câmbio, inclui suporte durante todo o processo de fechamento de câmbio, inclusive com a documentação necessária para fechamento. Ademais, as corretoras possuem mais agilidade nas negociações, taxas mais competitivas e autonomia para negociação que banco nenhum possui! 

A Advanced Corretora oferece a segurança que você precisa com uma burocracia reduzida e compreensível!  

Deixe seu comentários

Fique por dentro das novidades!

Que informações gostaria de receber?