Quer receber nossos conteúdos? Assine nossa newsletter
Por Marcos Souza - 22 de Novembro de 2021

Aqui reunimos as 5 principais atrações que você deve conhecer no Natal em Nova York.
Diversão para todos os gostos, desde bairros de elite, como a grande árvore de Natal do Rockefeller Center, a bairros populares como o Bronx, com seu zoológico iluminado.

Então, afivele seu cinto e chame o seu elfo alegre e curta o que Nova York tem de melhor no Natal.

Pista de patinação no Bank Of America Winter Village em Bryant Park

shutterstock_168303866_P

O Bank of America Winter Village em Bryant Park é o paraíso do inverno em Manhattan. Desfrute do único ringue de patinação no gelo com entrada gratuita da cidade de Nova York, as lojas de produtos e suvenires, além disso, coma e beba no The Lodge by Prime Video aproveitando a visão maravilhosa da pista enorme de patinação e a decoração digna de filme de Natal.

O brilho do Jardim Botânico de Nova York

shutterstock_1568743723_P

A experiência de luz ao ar livre ilumina o jardim com milhares de lâmpadas LED de baixo consumo de energia e instalações festivas. Ao cair da noite, você poderá desfrutar das melhores experiências visuais coloridas, caminhe por 2,4 quilômetros de ruas iluminadas que incluem casinhas, edifícios e plantas como no conservatório Haupt o edifício da biblioteca Mertz.

Aproveite para tirar muitas fotos com a família, além disso, o espaço traz atrações como danças, demonstrações de escultura de gelo e muito mais.

Zoológico do Bronx no festival Holiday Light Show

A cintilante celebração sazonal do Zoológico do Bronx com luzes animadas e monitores LED de animais está a todo vapor. O zoológico tem cerca de 260 lanternas de animais em cinco safáris com lanternas geograficamente representativas de vários cantos do mundo.

Este ano (2021) são 79 novas lanternas representando 30 novas espécies de animais, incluindo uma morsa e guanacos totalmente novos! Não apenas isso, mas haverá uma Floresta de Cores com 21 lanternas totalmente novas e gigantescas, representando, sapos, caracóis, pássaros, tartarugas, mariposas, borboletas e muito mais.

O entretenimento incluirá música temática de férias, esculturas de gelo, personagens fantasiados, caminhantes de pernas de pau, um trenzinho circulante, um teatro de vida selvagem, suvenires e guloseimas sazonais como chocolate quente e marshmallows.

O Festival de Lanternas de Inverno de NYC está de volta!

O Festival das Lanternas de Inverno de NYC está voltando para a temporada de 2021 com três grandes eventos que ajudarão a iluminar a estação fria!

Atualmente, há uma experiência de drive-through no Museu de Arte do Condado de Nassau, chamada "A Bug's Night", que permite navegar por mais de 8 hectares de lanternas vivas e luzes festivas. Também há um refúgio no Snug Harbor Cultural Center em Staten Island. O jardim botânico será iluminado por mais de oito hectares.

Além da exibição da lanterna, um DJ ao vivo, mapeamento de projeção, vendedores de comida e muito mais manterão a festa animada. Isso começa no Dia de Ação de Graças, que chega em 25 de novembro deste ano.

A árvore de Natal Rockefeller Center

shutterstock_1206259984_P

A árvore de Natal Rockefeller (o orgulho e a alegria de Nova York) é um símbolo radiante e brilhante das festas de fim de ano. Os turistas e até os nova-iorquinos nativos com certeza amam. As árvores mudam, mas a sensação anual de admiração permanece a mesma.


Compre suas moedas antes de viajar ou adquira o cartão pré-pago Advanced Money e não passe perrengues na hora de pagar a sua atração preferida de Natal.

Antes de viajar, confira as regras de acessos e a segurança contra a propagação do coronavírus.

Deixe seu comentários

Posts Relacionados

5 motivos para você conhecer a Irlanda, a ilha esmeralda

A Irlanda pode não ser um país comum para viagens de turismo, mas nesse artigo vamos te dar 5 motivos para você incluí-lo na sua rota de viagem!

Por Larissa Brito - 13 de Dezembro de 2021

Melhores destinos para intercâmbio

O intercâmbio oferece mudanças que vão além de aprender uma nova língua para o currículo.

Por Larissa Brito - 18 de Outubro de 2021

O que visitar em Orlando, Miami e Fort Lauderdale

Não dá pra pensar em viagem para os Estados Unidos sem pensar em Orlando e, no combo, um pulinho em Miami.

Por Aretha Lima - 13 de Outubro de 2021

Posts Mais Lidos no Blog Advanced

Melhores destinos para intercâmbio

O intercâmbio oferece mudanças que vão além de aprender uma nova língua para o currículo.

Por Larissa Brito - 18 de Outubro de 2021

Você realmente conhece o dólar americano?

No mercado financeiro ele é o mais procurado. Faz as corretoras pirarem quando sobe e quando desce.

Por Aretha Lima - 20 de Setembro de 2021

8 dicas para planejar viagem internacional

Uma das coisas mais prazerosas da vida é planejar uma viagem internacional. Você escolhe um destino e um novo mundo começa a se mostrar.

Por Aretha Lima - 27 de Setembro de 2021